Drogaria Aberta: Faça a sua própria pasta de dente

Drogaria Aberta: Faça a sua própria pasta de dente

No Brasil, a maior parte dos consumidores de chá escolhe os saquinhos por estarem à disposição em grandes mercados. Porém eles são produzidos por máquinas que colhem e trituram as ervas.

Enquanto isso, os chás que tem sua colheita e secagem feitas artesanalmente, têm uma separação mais criteriosa das folhas, tendo o maior controle da procedência das ervas e, por seu processo ser artesanal, têm seus óleos essenciais, textura, cor e aroma mantidos.

Onde beber chá a granel e comprar para levar para casa?

Visto isso, estamos estreando uma nova parceria com a Comuna, nosso novo ponto de chá a granel!

Agora é possível você escolher 8 tipos de chás, contendo descrições sobre origem, principais benefícios e até dicas para o consumo. As opções são diferenciadas, entre elas, nosso querido Capim-Limão com Jasmim, Ipê-Roxo, Verbena e o chinês, Ban-chá.

A proposta é que possamos aproveitar os chás que ajudam a aliviar febre, dores de cabeça, que auxiliam na digestão e outras ações no aconchego da Comuna. Por isso convidamos vocês, nossos clientes, para um chá pós almoço e no final da tarde.

Nessa mesma energia, a Comuna vai abrir suas portas pra gente facilitar oficinas de cuidados pessoais e saúde, toda primeira quarta-feira do mês.

Nesse encontro mensal, faremos uma receita nova, com contribuição voluntária e depois, poderemos desfrutar da dose dupla de caipirinhas feitas com os nossos chás, como o de Aroma do Campo, aproveitando o som do coletivo Juntos Com Certeza.

Nesta quarta-feira vamos passar tudo o que sabemos sobre como fazer sua PASTA DE DENTE, com ingredientes naturais e fáceis, gastando pouco.

Drogaria Aberta Chá Dao: Pasta de Dente

Data: 06/02

Hora: 19h às 20h

Local: Comuna - Rua Sorocaba 585 | Botafogo - Rio de Janeiro


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos