Dúvidas frequentes

1 - Quanto tempo demora para receber meus produtos?

Após a confirmação do pagamento, geralmente mais um dia útil, iremos separar seus produtos, com o máximo de cuidado, e será postado na segunda-feira*. Ou seja, se você realizar a compra na terça, iremos esperar até a segunda-feira para enviar (pedimos a compreensão desse tempo, pois somos poucos e trabalhamos arduamente para melhorar essa etapa). Na segunda-feira enviamos o código de rastreamento dos Correios para que você acompanhe a viagem da sua caixinha. O prazo varia com a localidade, mas geralmente o PAC são de 7 dias UTEIS, e o Sedex são de 3 dias UTEIS.

Para o Rio de Janeiro entrega é sempre o SEDEX, para as demais regiões PAC ou SEDEX, fica seu critério.

Faça uma simulação no nosso site para verificar preços e prazos para a sua região.

*pagamentos realizados às sextas e finais de semana terão a confirmação na segunda-feira, sendo a postagem, então, feita na semana seguinte.

Zona Sul:

Glória, Catete, Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, Cosme Velho, Humaitá, Urca, Lagoa, Jardim Botânico, Horto, Gávea, Leblon, Ipanema, Copacabana e Leme.

A taxa de entrega é fixa, no valor de R$10.

As entregas serão realizadas pela empresa CicloCourrier – Entregas de Bicicleta e acontecem toda segunda-feira.

É necessário que tenha uma pessoa autorizada a receber a sua encomenda perfumada durante o horário comercial.

Se você mora ou trabalha em uma dessas regiões, veja como deve fazer:

1 – Faça a sua compra normalmente na nossa loja virtual;

2 – Na área do cadastro do pedido, informe como “endereço de entrega” (incluindo o CEP) o endereço referente as regiões acima. A opção “Bikers – Entregas de Bicicleta” ficará disponível.

3 – Antes de realizar o pagamento, confira se a opção de entrega Bikers – Entregas de Bicicleta está marcada.

4 – Informe no campo de observações o nome da pessoa autorizada a receber a sua encomenda perfumada.

5 – Após a conclusão do seu pedido e a compensação do pagamento, sua entrega será realizada na próxima segunda-feira.

2 - Qual a forma de pagamento?

Através do cartão de crédito via Paypal ou por depósito bancário. Se você realizar o pagamento via depósito bancário.*

BANCO BRASIL
Martha Vasques Pedalino Costa
CNPJ: 25205437/0001-92
ag: 2909-2
cc: 50.536-6

Pedimos a gentileza de nos enviar o comprovante de pagamento para o email: chadaonatural@gmail.com

*pagamentos realizados às sextas e finais de semana terão a confirmação na segunda-feira, sendo a postagem, então, feita na semana seguinte.

3 - Vocês entregam em todo o Brasil? 

Sim, através do serviço dos Correios por Sedex ou PAC.

 

4 - Como encontro vocês sem ser pelo site? 

Nós realizamos apenas duas feiras no Rio de Janeiro: Junta Local (www.juntalocal.com) e Coletivo Primavera.  Ambas são intinerantes, então basta você ficar de olho no cabeçalho do nosso site e ver qual e onde será a feira. 

Caso não consiga ir nós temos diversos pontos de venda pelo Brasil, basta clicar aqui (link pro pdv)

 

5- Quando será o próximo curso de cosmetologia Natural?

Divulgamos através da nossa lista de e-mail. Para se cadastrar basta clicar aqui. E através de postagens do instagram, mas geralmente fazemos 3 vezes ao ano. Em breve lançaremos a versão on-line. Fiquem de olho :)

 6- Como faço para ser uma revendedora?

Nós temos um catalogo on-line com nossos produtos com preços especiais tanto para logistas quanto para pessoas que querem revender para amigos, ou realizar feiras. Entre em contato com a gente que teremos o maior prazer em te atender e esclarecer suas dúvidas

 

Você ainda tem dúvida? Fale com gente: chadaonatural@gmail.com